Monday, January 10, 2011

Viva 2011

Live the life you Love, Love the life you live!

O oceano tem ditado as regras da minha vida nos ultimos tempos.

Equanto escrevo, sinto o vento zumbir pela janela. Kona wind soprando, ja penso na minha 5'8" quadriquilha com presilha e no kite 8 que quero voar em Lenes. Como goofy, aguardo anciosamente essa condicao para poder velejar de frontside a onda que mais gosto de fazer kite.

Ontem surfei com meu long 9'2, e depois de uns hang fives peguei a 5'11 pra finalizar a sessao em frente de casa, sandpiles, antes de ir cozinhar no Cafe Mambo. Basicamente todos os dias acordo e vejo o que o oceano nos proporciona para poder organizar melhor o meu dia.

Nao posso deixar de falar da ultima sexta: surf matinal no west side. Hole ina head estava de gala. A 6'3" andou como nunca. Poucas vezes vi aquilo daquela maneira, direitas de 4 a 6 pes vindo com perfeicao atras da pedra.

Pausa para o almoco na Tia Lynn (Lau lau de porco e huli huli chicken) e Jaws na sequencia.

Fomos a fora com um time de 5 e tres maquinas. Eraldo Gueiros estava com Dani Pescador, Jorge Pacceli com Cafezito e Eu fui sozinho no ski. Eraldo me colocou em umas 5 ondas. A towbord 6'0" ficou grande demais. Apesar do mar estar balancado e nao muito grande, estar em Peahi eh sempre uma adrenalina. Faz nos sentir pequenos e reconhecer que o respeito pelo oceano eh algo bem maior. Essa foi a minha primeira secao de jaws do ano. Nao quero perder nem um swell naquele lugar magico!

Saido da agua e entrando na burocracia, concretizei uma meta que venho buscando a anos. Saiu meu Green Card. Brasil em Abril!!! UHU Quando nao tiver entrando mais swell estou de partida.

1 comment:

  1. UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Porra!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Parabéns brother vc merece!!!!!
    Espero sua pessoa em Abril
    Abrcao!!!!!

    ReplyDelete