Monday, January 17, 2011

Peahi Dom 16

Se ontem ja foi interessante, imagina na quinta. Mais uma tempestade caminhando no pacifico norte, prestes a enviar vagas aas Ilhas. Os Mapas indicam que sera bem maior da que veio. Mesmo assim, neste dom 16 houveram situacoes memoraveis.


Danilo completando um belo drop de 10'4"

Ao amanhecer estava pegando o ski na casa do Dani Pescador com a gunzeira e a towboard no carro. Fomos a fora com duas maquinas e tres pessoas. Dani, Eraldo e Eu. Pescador e Gueiros estao formando uma dupla com bastante entrosamento.

Ponto alto do dia foi a Paddle session. Quando cheguei no canal, pude ver tres pessoas remando. Nao era muito dificil de adivinhar: Marcio Freire, Danilo Couto e Yuri Soledade. Um dia perfeito para a remada. Bem de west, series demoradas e nao tao grande (mentira). Ja haviam pego varias ondas, na melhor hora do mar. Apesar do vento ja ter entrado, me juntei ao grupo, e esperei pela minha. Somente um drop, paddle-in em Peahi eh intenso! Peguei a minha onda mas paguei o preco. Na tentativa frustada de entrar em uma, fui pego pelo espumeiro da de traz. Nao foi dos piores caldos mas ha lugar melhor para se estar do que debaixo do pico em Jaws com um leash gigantesco te puxando.
A 10'2 voltou para o maquina ancorada no canal, de onde chamei a 6'0 de tow para a festa! Tinha ido sozinho e encontrei um outro louco na mesma situacao. Robby Swift. Nunca tinhamos feito Tow antes mas encotramos uma boa sintonia. Goffy igual a mim, optamos pelas esquerdas, que estavam com otima formacao. Andrea Moller estava presente e pegou as suas tambem.

Swift ejetando antes da esquerda encontrar as pedras.

Eu procurando um espaco entre bumps para cavar

Ainda fiquei ate mais tarde vendo Jorge Pacceli iniciar as suas filhas, uma de 17 e outra de 19. Familia de campeoes. Fizeram um trabalho perfeito. Cafezito surfava com Silvio Mancusi, que veio para a ocasiao.

No comments:

Post a Comment