Sunday, December 20, 2009

With the Wind

Apesar de nao ter ventado muito os ultimos dias e a previsao nao ser das melhores para o velejo, Maui sempre sera a Meca dos esportes de Vento.

A nessecidade me fez aprender. Sem reclamacao quando ele sopra. Associar a forca do vento com as ondas eh sublime, e o kite me proporcionou isso. Poder usar a prancha que surfo para o velejo eh bom demais, apesar da alca trazer confianca para forcar mais cada virada.

E esse tow-in sozinho vai me deixando fissurado!

Para matar um pouco a vontade, juntei algumas imagens esquecidas no computador, peguei duas ondas de outro clip que tinha feito e botei uma musica do Karma-Free para ditar o ritmo.






Despite no much wind last days and the forecast not that good for the coming ones, Maui is the Windsports Meca.

The necessity made me learn. No complain when the wind blow. Use the wind power to surf waves is sublime and kitesurfing give me that. Be able to kite with my surfboard is so good but foot straps bring confidence to push harder each turn.

This alone tow-in is getting me stoked!

I found some lost footoge and I put together with two waves from other clip and a Karma-Free song to give the rithm.

No comments:

Post a Comment