Saturday, May 14, 2011

Rio

Surf hoje na prainha! Vala do meio da praia funcionando e o mar subindo. Valeu Merre pelo foguete. Dia otimo para rabiscar a vala e rever amigos! Obrigado Rio! Amanha deve recomecar o wct na barra.

Na semana da minha chegada na cidade maravilhosa, havia previsao de um mar grande para o fim de semana. A convite dos meus amigos Guilherme Braga e Rafael Paiva fomos buscar algumas ondas na orla carioca. Juntou-se ao grupo Ian Cocenza. Pusemos dois jet-skis na lagoa de Marapendi e passando pela boca do quebra-mar da Barra, chegamos ao outside. A missao era surfar a laje do sheraton. Mas chegando ao local, percebemos que o numero de pessoas remando impossibilitaria a sessao. Seguimos um pouco mais ate a laje de ipanema. Uma slab, que proporciona bons tubos. Gostamos do que vimos e comecamos a surfar. Fiz dupla com o tambem goofy Ian Cocenza. Para nossa alegria as esquerdas estavam bem melhores que a direita. A ressaca foi poderosa, e proporcionou momentos inesqueciveis. Fotografo carioca, Henrique Pinguim estava na agua. esta segurando as fotos porque quer publicar em revistas. Vou ver se consigo algo com ele para postar!

No mesmo swell rolou o Mormaii in memory of Zeca Scheffer, e Eraldo Gueiros e Carlos Burle levantaram o caneco deixando Yuri Soledade e Pato Teixeira na segunda colocacao.

Ate o fim do mes no Rio, Obrigado Senhor!





No comments:

Post a Comment