Monday, May 2, 2011

Mad Dogs!


Palavras faltam para descrever a emocao e orgulho de ver Danilo Couto ganhando o Premio Maximo do evento. Mais do que merecido, uma onda impressionante! A dedicacao deste casca-grossa do Big Surf brasileiro foi aplaudida internacionalmente. Presente em diversas outras edicoes do evento, desta vez Danilo pode dividir com seus amigos e familiares o gosto da vitoria, e o reconhecimento de seu trabalho. Vitoria de Danilo e vitoria do trio Mad Dog!! Amigos de infancia Danilo, Marcio Freire e Yuri Soledade continuam vivendo o sonho e mostrando para o mundo que novas fronteiras podem ser alcancadas! Parabens Danilo! Parabens Mad Dogs!

Parabens ao Fotografo Bruno Lemos, nao apenas por ter tirado a foto ganhadora do premio monster tube, de Shane Dorian, mas por cobrir com paixao o que acontece no mundo do surf. Outro jornalista que tambem merece destaque eh Ader Oliveira, que luta por manter todos informados do que acontece no esporte, procurando ser imparcial e dar espaco a todos.

Dorian Ganhou tambem a categoria Monster paddle com a mesma onda, quebrando um recorde, a maior onda surfada na remada, aproximadamente 57 pes de face!

Na Maior onda veio Benjamin Sanches em uma real avalanche no velho continente.

Fiquei orgulhoso de fazer parte desta festa e me senti privilegiado de estar presente nesta conquista do surf Brasileiro! Apesar da minha onda nao ter ganhado a categoria do wipe-out, me senti vitorioso de estar entre os finalistas. A onda do Mark Matheus tambem foi sinistra!

Keala Kennelly levantou o cheque da performance feminina, nao apenas por ter sido campea do primeiro campeonato de ondas grandes feminino, que ocorreu no oregon. Mas tambem por um tubo espetacular em Puerto Escondido.

Momento de grande emocao foi relembrar a vida do surfista de alma Sion Milosky. Perdeu a vida desafiando as ondas grandes. Charging Mavericks, fazendo o que amava. E merecidamente levou a categoria de performance masculina. Tocante o discurso de sua esposa, acompanhada de suas filhas, emocoinante as palavras de seu pai, tambem presente no momento da premiacao em sua homenagem.


Confira a primeira reportagem do waves sobre o evento aqui seguida da reportagem completa aqui.
E veja o que saiu no surfline aqui.


No comments:

Post a Comment