Saturday, March 26, 2011

Acabou?

Quem achou que tinha acabado esta enganado. A previsao indica mais um grande swell na proxima quinta-feira.

O ultimo grande swell no dia 15 de marco foi cheio de fortes emocoes.


Meus amigos Marcio freire e Yuri Soledade pegaram boas ondas remando pela manha. Yuri pegou varias, esquerdas e direitas. Ian Walsh parece que gostou de remar em peahi e voltou com um amigo bem conhecido para mais uma session.
Shane Doriam debutou o paddle-in no pico e fez uma das melhores performances jamais vista. Eu como Jaimie Steriling e mais uns dois nao pegamos onda nenhuma apesar de horas remando entre montanhas dagua. Danilo Couto nao se deu tao bem como das outras vezes. Tomei uma bomba na cabeca, junto com a maioria que estava la remando e quebrei minha gunzeira.


Carlos Burle teve um dos piores caldos da vida.
Marcio Freire escreveu uma materia bem detalhada sobre o paddle in do dia e vou por o link quando a materia for publicada.

Na noite anterior deixei o meu equipamento de kite num Barco que alugamos para o dia. Entre pranchas de wind, mastros, retrancas e velas, kites e mais pranchas estavam: Ricardo Campelo, Kauli Seadi, Marcilio Browne, Fernando Canuso e um filmaker que esqueci o nome.

Depois quando o vento aumentou tentei surfar umas ondas de kite mais o forte crowd nao me deixou a vontade. Nomes com Jason Polakow, Robby Naish estavam impossiveis e queriam todas as ondas. Entrei as 7 na agua pulando pelas pedras de gunzeira em peahi e sai as 4:30 da tarde de kite em Tavares bay depois de um downwind inesquecivel de algumas milhas! Pequei uma onda em um pico chamado Noruegas inesquecivel, muito grande e muito longa! What a day!!

Os atletas brasileiros Ricardo Campelo, Browzinho representaram bem a bandeira.

Kauli Seadi impossivel, depois de uma vaca na primeira onda, Saiu pelas pedras para pegar outro equipamento e voltou pela lighthouse para velejar denovo no pico.

1 comment:

  1. Carai, bolei com os malucos de wind..... pqp o que foi o o tal de Jason K. fez....

    ReplyDelete