Wednesday, February 9, 2011

E o cinturao continua com Danilo Couto

Marcio Freire me disse no dia anterior:
" Os caras estao vindo ae, nao podemos vacilar."
Se referia a uma turma da pesada que estava disposta a remar em peahi, e vieram no swell somente para isto. Dentre eles Greg Long, Mark Healey e Nathan Fletcher.
Clique aqui e confira a paddle session desse dia.
Representando o time da casa Yan Walsh, Francisco Porcella e os brasileiros Yuri Soledade, Marcio Freire e Danilo Couto. E fizeram bonito deixando o time visitante em combinacao. Walsh em sua primeira onda remando em peahi, veio em uma direita e botou pra dentro em um salao. Marcio pegou sua canhota.
Marcio
E o Campeao da session foi Danilo Couto, que manteve o cinturao de monster paddle-in Jaws!!
Danilo
Um forte vento e um sentimento de inseguranca me fizeram deixar a 10'2 em casa e levar a 6' Rawson de 18 pouds pra agua. Nao remei neste dia mas peguei as minhas ondas de tow. Gracas a Deus fui com o Havaiano respeitado Bobo. Me botou nas boas.
Momento hilario foi quando Bobo parou do lado de Greg Long e disse num sotaque carregado:
"Do you wanna paddle brah? Go hookipa! Paddle session is over!"
E eu me escondendo atras da corda segurava o riso.
Bobo rabeando o boggie boggie
Vi tambem Yuri rabiscando, Kazuma pilotando para seu filho e Joao Marco e Os iramaos de Yan Wash impregnando.
Matt 'Kazuma' Kinoshita e Joao Marco
Yuri
Depois o vento aumentou e os windsurfistas dominaram o pico. E eu fui Fazer kite em Hookipa, sem ninguem. Ou melhor so Eu e o Fernado Canuso.
Mais um dia daqueles,
Obrigado Senhor!



No comments:

Post a Comment